Estive uns dias atrás em São Francisco do Sul fui prestigiar a FESTILHA "uma festa da cidade".
Festa bacana... indico para quem for uma próxima vez e quiser comer lá que procure o stand da "VAGABUNDA" calma!!!! não se aflija por causa do nome! Este é o nome do stand que vende o famoso e tradicional pirão com linguiça lá na festa, que por sinal é muito bom.
Pois bem, infelizmente nem tudo são flores... :(
Ocorreram dois fatos que me deixaram extremamente aborrecidos;
O primeiro é a Prefeitura ou a organização do Evento quero deixar aqui escrito que pra festa do próximo ano se organizem melhor coloquem mais pessoas na limpeza organizem a área de estacionamento. Querem publico porem a área de estacionamento fica distante enquanto a área próxima estava reservada para o pessoal do evento e para prefeito e vereadores. Isto não pode acontecer!!! Tem que deixar lugares próximos para o publico senão acabam desistindo de ir por ficar um local distante entre estacionamento e evento, outra coisa que não vi foi porque em vez de reservarem toda a área próxima "100 metros" para os vereadores prefeito e pessoal do evento e nem uma área reservada a deficientes? Infelizmente o cadeirante terá que descer ladeira e depois subir porque os ilustres citados acima precisam de comodidade? E o povo que é o pagante do evento???
O segundo foi para mim o pior, estava minha namorada, meu sogro e minha sogra juntos comigo, fomos até a PAVILOCHE de São Francisco do Sul, para quem conhece a rede sabe que serve-se buffet de sorvetes, pois é o "dono" da franquia desta cidade não tem um pingo de educação nem muito menos espírito empreendedor, entramos na acima citada "loja" e pegamos um lugar lá dentro do estabelecimento enquanto fiquei sentado para "reservar" a nossa mesa, minha namorada, minha sogra e meu sogro foram se servir depois como de praxe em outras franquias da PAVILOCHE onde fui eu pegaria a comanda e iria lá e servir e marcar para pagarmos tudo na saída. Infelizmente não foi o que ocorreu o "dono" exigiu que minha namorada pagasse tudo "quero dizer a despesas dos 3" e que depois eu fosse lá e pagasse o meu separado, até ai não haveria problema se ele não tivesse sido grosseiro com minha namorada muito menos não deixa-la ir até a mesa buscar a bolsa dela para pagar, ela teve que me pedir a uma certa distancia que eu desse para ela o dinheiro. Achei isto o cumulo do absurdo, meu Deus onde esta o senso de comercio deste infeliz?! e outra até parece que nós "uma família" iria pegar os sorvetes e sair correndo sem pagar. Não!!!! E infelizmente sou obrigado a falar que NÃO RECOMENDO ESTE LUGAR A NINGUÉM.
sábado, 1 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário